28/01/2020 às 17h02min - Atualizada em 28/01/2020 às 17h02min
17º Batalhão faz campanha para doação de material escolar em Guanambi


O ano letivo de 2020 começa nos próximos dias em Guanambi e muitos pais e responsáveis  não têm condições de comprar os matérias mínimos para os estudos dos filhos. Pensando nessas pessoas, o 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi está realizando um campanha para sensibilizar a comunidade a doar matérias escolares novos e usados.

 

Mochilas, cadernos, canetas, lápis, uniformes e muitos outros itens essenciais para os estudos serão recebidos pelo Batalhão. Segundo o Ten. Coronel Arthur Mascarenhas, “o objetivo desse projeto é fazer com que a Polícia Militar ajude quem mais precisa, através de projetos sociais. A intenção é que o maior número de pessoas possa fazer qualquer tipo de doação. Após entregues pelos doadores, os matérias estarão distribuídos de acordo com as condições socioeconômica de cada família”.

Quem deseja ajudar, pode entrega os itens direto no 17º Batalhão de Guanambi que fica localizado na Rua Benvindo Dias, Bairro Alvorada.

por 

Joana Martins - Agência Sertão

NOTÍCIAS RELACIONADA
Legislativo de Guanambi participa da inauguração da Praça e Área de Lazer do Lajedo...
Prefeitura de Guanambi inaugura urbanização de praça e área de lazer com preservação do Lajedo...
Vereadores de Guanambi participam da assinatura da Ordem de Serviço para construção da sede própria...
Prefeito de Guanambi assina Ordem de Serviço para construção da sede própria da UBS do Bairro Santa...
GALERIAS
CLASSIFICADOS