09/01/2025 às 19h21min - Atualizada em 09/01/2025 às 19h21min
Abertura do Tradicional Festejo de São Sebastião acontece neste sábado (11) em Morrinhos


Com o apoio da Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), o início do tradicional festejo de São Sebastião, padroeiro do Distrito de Morrinhos, será realizado neste sábado (11). A Santa Missa será celebrada às 19h30, pelo Padre Rafael, de Urandi. A culminância será dia 20 de janeiro, com uma vasta programação religiosa.

Programação cultural

Logo após a parte religiosa, se inicia a programação musical, a partir das 21 horas, na praça da igreja e contará com apresentações musicais do talentoso forrozeiro morrinhense Ygor Nascimento, além do cantor Roberto Dantilly e sua banda, garantindo uma noite de muita animação e devoção.

Celebrando a fé, a cultura popular e a tradição religiosa da comunidade, o evento é promovido em parceria com a comunidade católica local de São Sebastião e a Paróquia de Santa Rita de Cássia.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Nos primeiros 100 dias de gestão, PMG inaugurou 4 obras, toca 10 de forma simultânea e mais 2 estão...
Fortes chuvas causam transtornos e Feira de Negócios desta sexta não será...
CONCIP Alto Sertão realizou desde novembro, 4.419 intervenções na iluminação pública de Guanambi;...
Vereadores de Guanambi participam da Inauguração da nova sede da Casa da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS