27/01/2025 às 19h02min - Atualizada em 27/01/2025 às 19h02min
Borracheiros ficam feridos após pneu de caminhão explodir na Bahia


Dois homens ficaram feridos após um pneu de caminhão explodir, no último sábado (25), na zona rural de Caravelas, no extremo sul da Bahia. As vítimas, que são borracheiros, calibravam a peça, que estava furada, quando aconteceu a explosão. 

Uma câmera de segurança instalada na borracharia registrou o caso. Nas imagens, o dono do local se aproxima do pneu e chama o sobrinho, que trabalha com ele. Os dois se abaixam para olhar a peça, até que explosão acontece. 

Tio e sobrinho são arremessados no chão, enquanto a roda atinge o telhado. O dono do estabelecimento teve perda de memória - que foi recuperada no domingo (26) -, machucou os olhos e quebrou três dedos da mão. Já o sobrinho dele sofreu ferimentos no supercílio, pulso e tórax.

Ambos foram socorridos por familiares e levados para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento. Eles já estão em casa e passam bem.

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mãe passa mal durante julgamento do acusado de matar o seu filho e morre no Hospital Geral de...
Oito barragens na Bahia aguardam aval para serem administradas em parceria...
Sessenta e cinco municípios estão em situação de emergência por causa da estiagem na...
Energia para o Agro: Brasmáquinas Solar Entrega Usina Histórica na Fazenda Nova Esperança, em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS