29/11/2023 às 15h44min - Atualizada em 29/11/2023 às 15h44min
Felipe Duarte garante obras para o abastecimento de água em Brumado



O deputado estadual, Felipe Duarte (PP), garantiu obra para extensão da rede de abastecimento de água nas comunidades de Tanquinho, Mandacaru e Fazenda Santa Inês, em Brumado. O pedido foi atendido após audiência com o presidente da Embasa, Leonardo Góes, realizada nesta segunda-feira (27). 

Acompanhado por Fabrício Abrantes, Felipe Duarte ainda levou ao presidente da Embasa pedidos para obras de esgotamento sanitário e a segunda etapa da barragem de Cristalândia. “Tenho certeza de que todas as nossas demandas serão atendidas. Brumado é um município muito importante para toda a Bahia e estas obras são importantes e estratégicas para o desenvolvimento do local”, disse. 

“Aproveito para agradecer o empenho de Fabrício, de Agno Meira e do vereador Wanderley Nem, assim como ressalto a atenção do presidente Leonardo Goes ao ouvir nosso apelo e atender nossos pedidos. Não tenho dúvidas de que os brumadenses estão satisfeitos com mais essa conquista”, completou.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Bahia lidera ranking de "emendas pix" em...
Cidade baiana entra na mira do MP por suspeita de nepotismo e funcionários fantasmas em...
Deputado critica nova secretaria da Ponte Salvador-Itaparica: “Farra de...
Jerônimo veta projeto que poderia impactar cartórios na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS