11/04/2025 às 19h04min - Atualizada em 11/04/2025 às 19h04min
Fortes chuvas causam transtornos e Feira de Negócios desta sexta não será realizada


As fortes chuvas do final da tarde desta sexta (11), com rajadas intensas de vento, causando enormes danos por toda a cidade, causou transtornos também na Feira de Negócios, na Praça do Feijão.  
 
Os secretários da SDE e SECELT, Fabrício Lopes e Diego Pi, se reuniram com uma comissão de expositores e técnicos responsáveis, e prezando pela segurança de todos os envolvidos no evento, acharam por bem, não realizar o evento nesta sexta. “O adiamento tem como foco, preservar a segurança de todos, que está em primeiro lugar”, frisou Diego Pi. 

“Dialogando com todos os envolvidos no evento, foi informado que não temos tempo hábil para solucionar os problemas causados, e em comum acordo, achamos por bem, não realizar o evento no dia de hoje”, reiterou Fabrício Lopes. 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi aprova projeto que proíbe descarte irregular de entulhos e resíduos no...
Vereadora Eponina Gomes recebe Moção de Aplausos na Câmara de...
Câmara de Guanambi aprova criação do Banco Municipal de Ração e Utensílios para...
Prefeitura de Guanambi lança licitação de R$ 1,3 milhão para construção do Parque Esportivo...
GALERIAS
CLASSIFICADOS