11/04/2025 às 19h04min - Atualizada em 11/04/2025 às 19h04min
Fortes chuvas causam transtornos e Feira de Negócios desta sexta não será realizada


As fortes chuvas do final da tarde desta sexta (11), com rajadas intensas de vento, causando enormes danos por toda a cidade, causou transtornos também na Feira de Negócios, na Praça do Feijão.  
 
Os secretários da SDE e SECELT, Fabrício Lopes e Diego Pi, se reuniram com uma comissão de expositores e técnicos responsáveis, e prezando pela segurança de todos os envolvidos no evento, acharam por bem, não realizar o evento nesta sexta. “O adiamento tem como foco, preservar a segurança de todos, que está em primeiro lugar”, frisou Diego Pi. 

“Dialogando com todos os envolvidos no evento, foi informado que não temos tempo hábil para solucionar os problemas causados, e em comum acordo, achamos por bem, não realizar o evento no dia de hoje”, reiterou Fabrício Lopes. 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Nova Rodoviária será prioridade como obra estruturante para o município de Guanambi; projeto já...
Prefeitura de Guanambi recebe ‘Selo Transparência’ dos festejos juninos, concedido pelo Ministério...
Cultura FM de Guanambi também lidera audiência nas plataformas de streaming de rádio, conforme dados...
Caso de meningite meningocócica é confirmado em estudante de escola particular em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS