30/01/2020 às 06h02min - Atualizada em 30/01/2020 às 06h02min
Moradores de Ceraima fazem multirão para limpar ruas do Distrito


Depois de inúmeros pedidos, reclamações e ofícios do vereador Vanderlei de Ceraíma encaminhados à Secretaria Municipal de Infraestrutura, solicitando providencias para limpeza das ruas do distrito, moradores resolveram por conta própria fazer um mutirão, um verdadeiro faxinaço.
O mato cresceu em vários pontos da praça principal do distrito, comprometendo o bem estar da população, e a realização de uma força tarefa da própria comunidade foi a solução mais prática encontrada diante da inoperância da poder público.
Munidos de enxadas, pás, rastelos, carriolas e principalmente boa vontade, os moradores fizeram a capina dos locais mais críticos e retiraram toda a sujeira do local. A Praça das Algarobas foi limpa nesta primeira atividade dos moradores e o propósito é dar continuidade ao mutirão, limpando as demais praças.


Por Bonny Silva

NOTÍCIAS RELACIONADA
Legislativo de Guanambi participa da inauguração da Praça e Área de Lazer do Lajedo...
Prefeitura de Guanambi inaugura urbanização de praça e área de lazer com preservação do Lajedo...
Vereadores de Guanambi participam da assinatura da Ordem de Serviço para construção da sede própria...
Prefeito de Guanambi assina Ordem de Serviço para construção da sede própria da UBS do Bairro Santa...
GALERIAS
CLASSIFICADOS