03/03/2020 às 18h33min - Atualizada em 03/03/2020 às 18h33min
Narrador da DAZN, Cadu Cortez morre após passar mal em voo


O jornalista Carlos Eduardo Sica Cortez, de 40 anos, morreu, nesta terça-feira, vítima de um infarto fulminante. O narrador era um dos nomes da plataforma de streaming DAZN para as transmissões das principais ligas esportivas. Cadu Cortez, como era conhecido, teve passagens ainda por TV Cultura, SBT e Fox Sports.

Segundo o "UOL", o narrador retornava de uma viagem em Bueno Aires, na Argentina, onde fez uma transmissão esportiva, e passou mal durante o voo, na noite de ontem. Ele chegou a ser atendido assim que posou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Cadu foi levado ao hospital e sofreu novas paradas cardíacas, e não resistiu. Cadu deixa um filho e o enterro será no Cemitério Congonhas. Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão se manifestaram sobre a perda.

Ele teve passagens na Rádio Nativa, Rádio Bandeirantes e Rádio Eldorado. Por nove anos, ele Cadu foi locutor da Red Bull em eventos pelo Brasil entre 2002 e 2011. Em 2009, Cadu foi repórter especial do "Programa do Ratinho", no SBT. Ele estava na DAZN desde o fim do ano passado, narrando principalmente os duelos do Campeonato Italiano.

LANCE!

NOTÍCIAS RELACIONADA
Atleta de Guanambi conquista medalhas no Panamericano de Karatê no Espírito...
Sorteio da Copa do Brasil define duelos das oitavas de final do torneio; confira...
Seleção Brasileira é atropelada pela Argentina em noite de péssima...
Morte da jogadora Kemilly Oliveira comove a população de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS