05/06/2021 às 07h04min - Atualizada em 05/06/2021 às 07h04min
Prefeitura de Guanambi volta a permitir funcionamento de restaurantes e lanchonetes; veja as condições que deverão respeitar


Em atualização do Decreto Municipal nº 311, de 01 de junho, publicado na semana passada, a Prefeitura de Guanambi realizou publicação do Decreto nº 324, em edição extra do Diário Oficial no final da manhã desta sexta-feira 04/06, e voltou a autorizar o funcionamento de lanchonetes e restaurantes, já a partir das 13h.  O funcionamento está autorizado desde que não venda bebida alcóolica e observem o horário para encerrar as atividades (19:30h), por conta do Toque de Recolher as 20h. Os bares seguem fechados. 

 

? - Veja redação do Decreto:

 

“Art. 8º. Fica autorizado o funcionamento dos empreendimentos de atividades econômicas, inclusive, restaurantes e lanchonetes.

 

Parágrafo único. Os restaurantes e lanchonetes, inclusive os localizados no Mercado Municipal, devem observar o horário de funcionamento imposto no artigo 2°, bem como a vedação imposta no artigo 3°, ambos do Decreto 299 de 27 de maio de 2021”.

 

Art. 2º - Permanecem inalteradas as demais disposições do Decreto no 299, de 27 de maio de 2021, com redação dada pelo Decreto n° 311 de 01 de junho de 2021.

 

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi assina contrato para construção do Parque Esportivo Comunitário Renascer...
Faculdades de Medicina de Guanambi tiveram notas satisfatórias no Enamed; 12 cursos da Bahia obtiveram...
Erro da Receita Federal bloqueou mais de R$ 2 milhões da Prefeitura de Guanambi e de dezenas de cidades...
Carro cai em lagoa após motorista perder o controle em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS