07/12/2023 às 08h54min - Atualizada em 07/12/2023 às 08h54min
Reaberto Programa de Incentivo Fiscal de Créditos da Fazenda Municipal (REFIS)


A Câmara de Vereadores aprovou na última segunda-feira (4) a reabertura do Programa de Incentivo Fiscal de Créditos da Fazenda Municipal (REFIS) e o prefeito Arnaldo Azevedo sancionou a Lei 1.601, que estabelece a data de 22 de dezembro para contribuintes regularizarem créditos tributários e não tributários junto ao município.

O objetivo da lei é oportunizar aos cidadãos condições de pagamento de débitos junto ao município, incentivar a recuperação e o crescimento econômico e consequentemente o ingresso de receitas.

O REFIS municipal dá descontos de até 100% nos juros, multas, honorários advocatícios, na negociação de débitos tributários, tais como ISS, IPTU, entre outros. O contribuinte deve procurar a Secretaria da Fazenda localizada no Centro Administrativo, na Praça Henrique Pereira Donato.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi recebe diretor do Lar dos Velhinhos e aprova projetos na Sessão...
Câmara de Guanambi aprova duas Indicações e Projeto que garante água potável em espaços...
Câmara de Guanambi recebe representantes da...
10 Projetos são aprovados na Sessão Ordinária da Câmara de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS