26/03/2022 às 07h39min - Atualizada em 26/03/2022 às 07h39min
Acusado de vários furtos em Guanambi foi preso pela décima vez pela PM


Um indivíduo acusado de vários furtos em estabelecimentos comerciais em Guanambi foi preso por policiais do Setor de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (17º BPM/Guanambi). A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (24).

Ele foi localizado durante rondas nas proximidades do bairro Monte Pascoal, em cumprimento de uma mandado de prisão preventida expedido pela Vara Criminal do município de Guanambi.

De acordo com a PM, ele tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas foi alcançado pelos policiais militares.

O indíviduo foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) e colocado à disposição das autoridades para as providências cabíveis referente ao cumprimento do mandado de prisão.

Ainda segundo a polícia, o homem cuja a idade não foi informada, é conhecido pelo apelido de “Marquinos Preto”. Ele foi preso pela Polícia Militar cerca de dez vezes. “Em decorrência das facilidades da legislação penal, sempre é beneficiado, voltando a delinquir assim que é colocado em liberdade”, destacou o comando do 17º BPM.

 

   
NOTÍCIAS RELACIONADA
Cantor de pagode é assassinado a tiros após se envolver em briga; outras duas pessoas também...
A 94ª CIPM divulga o balanço das ações realizadas no mês de...
Mortes em acidentes com animais nas rodovias da Bahia disparam; especialistas soam o alerta sobre riscos...
Operação Dupla Face: Advogado é preso por integrar facção criminosa atuante em Conjunto Penal na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS