28/02/2025 às 05h17min - Atualizada em 28/02/2025 às 05h17min
Colisão entre dois veículos deixa homem ferido em Guanambi
Colisão entre dois veículos deixa homem ferido em Guanambi
Uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida, na tarde desta quinta-feira (27), na Rua Dr. José Humberto Nunes, em Guanambi (BA).
O acidente ocorreu em frente ao Estádio 2 de Julho, envolvendo uma moto Honda NXR 160 Bros, cor azul, ano, 2018, licenciada em Guanambi (BA), e um veículo Toyota Hilux SW4, cor branca, ano 2016, licença de Vitória da Conquista (BA).
O motociclista, cuja identidade não foi revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O estado de saúde da vítima não foi revelado.
O registro foi feito pelo DFT – Departamento de Fiscalização de Trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran).
Por: Portal Alô Pilões
NOTÍCIAS RELACIONADA
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Matina; vítima tem 12 anos e...
Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Tanque...
Candiba: Suspeito de estuprar idosa é preso pela...
Homem engole 18 porções de maconha adquiridas em Guanambi e tenta entrar em presídio de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS