21/01/2022 às 08h56min - Atualizada em 21/01/2022 às 08h56min
Piloto morreu após queda de avião agrícola em Luís Eduardo Magalhães


Um avião agrícola caiu na tarde desta quinta-feira (20), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O piloto da aeronave, de 35 anos, morreu no local do acidente.

A vítima foi identificada como Bruno Gomes de Oliveira. O corpo dele foi retirado das ferragens do avião, pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 19h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado.

A queda do avião aconteceu às margens da BR-242, no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães, próximo a uma empresa de alimentos.

Segundo informações do Blog do Braga, o piloto deixou o aeródromo da cidade baiana para fazer um voo de teste após a aeronave passar por manutenção. Em seguida, pegou a aeronave e ao fazer uma manobra de retorno, perdeu altura e bateu em uma fiação elétrica.

O corpo de Bruno Gomes de Oliveira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

 

Joana Martins - Agência Sertão  
NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: Jovem morre em acidente de moto na...
Homem que ostentava armas nas Redes Sociais morre em confronto com a Rondesp em...
Idoso de 70 anos é preso com drogas em...
Mulher é morta a tiros em avenida de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS