07/07/2021 às 05h57min - Atualizada em 07/07/2021 às 05h57min
Polícia Militar apreende menor que vinha aterrorizando o comércio de Guanambi


Atendendo solicitação firmada pelo Comando do 17o BPM, o Ministério Público de Guanambi requereu à Justiça a decretação da internação provisória do adolescente L.S., 17 anos responsável por diversos arrombamentos em estabelecimentos comerciais ocorridos no último mês na cidade de Guanambi.

Em decorrência dos fatos relatados em dois relatórios confeccionados pelo Comando do 17o BPM, e representação feita pelo Ministério Público, o Juiz da 1a Vara Crime da Comarca de Guanambi decidiu pela internação provisória do adolescente, levando em consideração a prática reiterada de arrombamentos nos estabelecimentos comerciais da cidade.

De posse da decisão judicial, o Setor de Inteligência do 17o Batalhão diligenciou durante todo o dia de hoje (06), e quando foi por volta das 23:10h conseguiu localizar e apreender o adolescente nas proximidades do Bairro Monte Pascoal, escondido em uma casa abandonada.

O Adolescente foi apresentado na Sede da 22a COORPIN para em seguida ser encaminhado ao CASE na Capital do Estado para cumprimento da internação provisória, até a conclusão da Ação Judicial e aplicação da medida sócio educativa pela justiça da Comarca de Guanambi.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher é atingida com golpes de faca em festa de cavalgada na zona rural de...
Caminhoneiro de Caetité morre após grave acidente na BR-050, em...
Tenente-coronel acusado de envolvimento com milícia na Bahia recebia R$ 15 mil mensalmente de chefe da...
Criança de 9 anos é atingida com golpe de tesoura na cabeça, desferido por colega em escola de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS