22/03/2021 às 17h29min - Atualizada em 22/03/2021 às 17h29min
Prefeitura de Guanambi divulga cronograma da 1ª dose de vacina contra a Covid-19 nos idosos de 73 e 74 anos, pacientes que fazem hemodiálise e quilombolas


O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na manhã desta segunda-feira (22), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos de 73 e 74 anos de idade, pacientes que fazem hemodiálise e residem em Guanambi e Quilombolas. A vacinação começa na manhã desta terça-feira (23) e vai até a quarta, em unidades de saúde da sede e distritos. Veja cronograma completo abaixo das unidades e horários.

 

 

 

 

No Boletim deste domingo (21), Guanambi já tinha vacinado 9.713 pessoas contra a Covid-19, sendo aplicada a primeira dose em 7.424 pessoas e a segunda em 2.289.

 

As clínicas de saúde de Guanambi que ainda não enviaram o ofício para o Departamento de Vigilância Epidemiológica solicitando a vacinação dos trabalhadores de saúde, devem agilizar o envio da documentação, para que o órgão faça a análise e planejamento. Maiores dúvidas, as clínicas devem ligar no número 9 9976- 2054.

 

Para a população obter todas as informações sobre a prevenção e combate à Covid-19 realizado pela Prefeitura de Guanambi, basta acessar o link: http://www.guanambi.ba.gov.br/coronavirus

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi realiza Sessão...
Vigilante morre após passar mal e sofrer acidente em...
Câmara de Guanambi aprova PPA, LDO e LOA 2026 e encerra período...
Guanambi atinge marca histórica com 2.241 cirurgias eletivas realizadas entre janeiro e...
GALERIAS
CLASSIFICADOS