27/09/2021 às 03h10min - Atualizada em 27/09/2021 às 03h10min
Réu é morto durante julgamento por criminosos disfarçados de advogados


Um réu que estava em pleno julgamento por homicídio foi assassinado, no tribunal, por dois homens que se disfarçaram de advogados para entrar na sala de audiências, em Nova Deli, na Índia.

 

O crime aconteceu na última sexta-feira à tarde, de acordo com a polícia de Nova Deli. Os dois suspeitos pertenceriam a um gangue rival da gangue a que estava associado o réu.

"Dois criminosos foram mortos numa retaliação imediata da polícia depois de terem aberto fogo, enquanto estavam vestidos de advogados, contra um prisioneiro no tribunal de Rohini. Os três criminosos estão mortos. Não ocorreram outras mortes ou ferimentos", indicou a polícia, citada pela CNN.

O réu havia sido detido em abril por envolvimento em 19 casos de homicídio e tentativa de homicídio.

As autoridades indianas esclareceram, ainda, que será aberta uma investigação sobre o caso. 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem mata companheira e atira contra filha de 1 ano dois dias após deixar...
Homem morre após participar de aposta e beber 13 copos de bebida alcoólica na...
PM prende suspeitos de assalto e recupera moto furtada em...
Líder de facção de Alagoas suspeito de comandar morte de rival é preso em abordagem da PM na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS