12/01/2026 às 08h56min - Atualizada em 12/01/2026 às 08h56min
Suspeitos furtam envelopes de caixa eletrônico e fogem em Guanambi


Uma tentativa de furto a um caixa eletrônico foi registrada na noite de sexta-feira (10), na Praça Gercino Coelho, área central do município de Guanambi (BA).

A guarnição foi acionada via CICOM após a informação de que indivíduos estariam utilizando um pé de cabra para violar um terminal da Caixa Econômica Federal. No local, o segurança informou que foi alertado pela central de monitoramento, mas, ao chegar, os suspeitos já haviam fugido.

Segundo a central, os indivíduos conseguiram furtar envelopes do caixa eletrônico, sem que fosse possível precisar a quantidade. Os suspeitos foram descritos como dois homens, um vestindo calça jeans azul escuro e jaqueta jeans, e outro usando camisa azul, boné da marca Lacoste e sandálias brancas.

Rondas foram realizadas pela região central, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia para as medidas cabíveis.

 

Feito por Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Briga em barraca de praia termina com policial militar...
Suspeitos furtam envelopes de caixa eletrônico e fogem em...
Briga em festa de aniversário termina com jovem morto a tiros e três feridos na...
Mulher é flagrada furtando joias em loja no centro de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS