Carinhanha: acusado de estupro de vulnerável é preso durante ?Operação Unum Corpus?
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Carinhanha, deflagrou na manhã desta quinta-feira (9) mais uma fase da “Operação Unum Corpus”.
O cumprimento do mandado de Prisão Preventiva ocorreu por volta das 06h05, no povoado Marrequeiro. O acusado já havia sido indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art.217-A, do CPB.
Na ocasião, foi apurado que o indiciado praticou relação sexual não consentida com uma adolescente de apenas 12 anos de idade. Não obstante, o indiciado começou a ameaçar de morte a adolescente depois que teve conhecimento que esta noticiou o fato a Polícia Civil.
Diante da gravidade do crime, bem como o fato de ter ameaçado a vítima depois que esta noticiou o fato a autoridade competente, não restou outra procedência senão a prisão preventiva do acusado como forma de Garantia da Ordem Pública e Conveniência da Instrução Criminal.
O Preso encontra-se custodiado na Delegacia Territorial de Carinhanha e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para as providências de praxe.
FOLHA DO VALE


