06/01/2025 às 17h54min - Atualizada em 06/01/2025 às 17h54min
Acidente envolvendo duas motos deixa um morto e outro ferido em Carinhanha


CARINHANHA — Um homem de 51 anos, identificado como José Oliveira Vieira, morreu e Fagner Alves Ferreira, idade não informada, ficou ferido após um acidente envolvendo duas motos na noite de domingo (5), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. 

Conforme relatos de populares à polícia, a colisão ocorreu em uma vicinal que liga o povoado à BA-161, em Baixão do Trigo. José seguia pela estrada quando teria colidido contra a moto conduzida por Wagner.

Os dois tiveram fraturas expostas, inclusive José teve perfuração na região do tórax. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), sendo transferidas para Hospital Geral de Guanambi — HGG, mas Vieira morreu a caminho da unidade.

O corpo dele foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. Fagner permanece no HGG, mas não há informação sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil apura as circunstâncias.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
MAIS DE 20 MILHÕES: PF desarticula grupo na Bahia que fraudava contas de banco e usava "laranjas" para...
Ambulância de Guanambi colide com carreta incendiada na pista em...
Mulher é procurada por pagar R$ 20 mil para matar ex do namorado e ficar com filha da...
Homem que fugiu com moto durante test drive em Caetité é preso em Rio do...
GALERIAS
CLASSIFICADOS