08/06/2025 às 11h45min - Atualizada em 08/06/2025 às 11h45min
Acidente envolvendo quatro veículos na BR 030 em Guanambi


Por volta das 22h da última sexta-feira (6), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-030, na saída para Palmas de Monte Alto.

O acidente envolveu quatro veículos: um Mercedes-Benz, placa KJZ-0604; um GM Kadett, placa JNW-0517; um GM Classic, placa DWF5G08; e um quarto veículo que se evadiu do local e não foi identificado. O condutor do Kadett também fugiu da cena do acidente.

Duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral de Guanambi: I. F. D. S., de 65 anos, e M. D. S. P. S., de 55 anos.
Os veículos envolvidos que permaneceram no local foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Guanambi.


Fonte: ASCOM - 17º BPM/GUANAMBI 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar filho com barra de ferro em...
Homem sai de casa de carro e é encontrado morto com marcas de tiros em estrada às margens da...
Homem se passa por cliente e foge com motocicleta de loja em...
Veja quem são os alvos da PF em operação que mira endereços de luxo em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS