25/09/2023 às 08h57min - Atualizada em 25/09/2023 às 08h57min
Atleta do Portuguesa Mandacaru morre após bater em cavalo em Ibiassucê


IBIASSUCÊ — Um homem de 21 anos, identificado como Romário Matos Prates, morreu vítima de acidente de moto na madrugada deste domingo (24), em Ibiassucê, no sudoeste da Bahia.

O acidente foi registrado na BA-617,saída para Caetité, por volta de 02h10, após ele colidir contra um cavalo. Os policiais foram informados via funcional por uma profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que um homem havia caído de moto, mas não possuía mais sinais vitais.

No local do acidente, os policiais encontraram Romário caído ao lado de uma motocicleta Honda CG/150, cor Preta, placa EHZ-5466, 2011, licença de Votuporanga (SP). A PM permaneceu no local até a chegada da equipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica de Guanambi, que realizou o levantamento cadavérico.

 

Folha do Vale

NOTÍCIAS RELACIONADA
Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na BA-612, em...
Ex-estagiário do Ministério Público é preso suspeito de atuar para o PCC em plano para matar...
Mulher morre e outra fica ferida após homem atacá-las e atear fogo em colchão de...
Caminhão boiadeiro é furtado em estacionamento de posto de combustíveis em Palmas de Monte...
GALERIAS
CLASSIFICADOS