27/08/2020 às 21h34min - Atualizada em 27/08/2020 às 21h34min
Caminhão carregado com eucalipto capota na BA-156 e deixa três caculeenses mortos em Mortugaba


Mortugaba/Caculé –  Três pessoas da mesma família morreram após um caminhão carregado com eucalipto perder o controle e capotar na BA-156, em Mortugaba, no Sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu na rodovia sentido Montezuma, no início da tarde desta quinta-feira (27), conforme informação da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, os três ocupantes do caminhão identificados como Francisco Jesus Pinheiro, de 55 anos, Nemias Pinheiro Guimarães, 26 anos, e Sebastião de Jesus Pinheiro, de 50, foram esmagados pela cabine do caminhão Ford.

Eles ficaram presos às ferragens e foram retirados pela equipe do Corpo de Bombeiros, segundo informou os agentes ao Portal Folha do Vale. Os corpos das vítimas foram encaminhados para exames de necropisa .

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL - FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem passa mal durante enterro de irmão assassinado em praça e morre no interior da...
Polícia Rodoviária apreende veículo com numeração adulterada em...
PM apreende armas, drogas e dinheiro falso na zona rural de Tanque...
Mulher fica ferida após ser agredida pelo companheiro em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS