07/11/2020 às 23h31min - Atualizada em 07/11/2020 às 23h31min
Candidato a vereador é procurado pela polícia após ser filmado estuprando cadela


Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão (PT), é procurado por suspeita de estupro em uma cadela. De acordo com a polícia civil, o candidato a vereador em Caldas Novas, Goiás, foi filmado cometendo o ato dentro da sua casa.

A denúncia foi feita pelo dono da casa alugada para o candidato e pelo dono do animal. O caso teria acontecido na última segunda-feira (2). Após o episódio, a cadela foi encaminhada para uma clínica veterinária para passar por exames e cuidados.

As imagens da zoofilia teriam sido gravadas pela filha do dono da cadela, que chamou o pai após flagrar o crime, segundo o site Isto É. O vídeo foi compartilhado no Instagram por algumas pessoas que pediam justiça, mas foi retirado da rede social.

“O homem disse que chegou a gritar com o candidato, agredi-lo, mas a denúncia na polícia foi feita apenas na terça-feira (3), quando não tinha mais o flagrante. Ouvimos relatos de que ele também foi agredido na quarta-feira (4) devido à repercussão do vídeo e saiu da cidade. Agora a polícia está à procura dele”, disse o delegado Gustavo Ferreira ao G1.

 

O presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira, informou ao G1 que Sandoval Leão foi expulso do partido e foi pedido o cancelamento da candidatura dele diante dos fatos.

O delegado disse ainda que o suspeito deve ser enquadrado no crime de maus-tratos aos animais, que prevê até cinco anos de prisão. Os policiais investigam se o acusado fugiu para casa de parentes na Bahia.

 

Bocão News

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sons tipo paredão são desligados após denúncia de perturbação do sossego na zona rural de...
94ª CIPM faz balanço do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2026 em...
Batida entre micro-ônibus da prefeitura e caminhão deixa dois mortos e 20 feridos na...
Morador de Caetité relata invasão de conta bancária e prejuízo superior a R$ 10...
GALERIAS
CLASSIFICADOS