22/08/2025 às 05h24min - Atualizada em 22/08/2025 às 05h24min
Casal é preso por forjar pedidos de fretes e sequestrar caminhoneiros


Um casal foi preso no município de Igaci, no interior de Alagoas, suspeito de integrar um grupo criminoso que sequestra caminhoneiros em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a dupla utilizava um aplicativo de fretes para atrair as vítimas. 

As investigações apontam que o casal convencia motoristas a se deslocarem até locais previamente escolhidos, onde eram mantidos em cativeiro e obrigados a pagar resgates. Uma das vítimas chegou a pagar R$ 25 mil para ser libertada.

De acordo com a polícia, o homem, que tem um histórico criminal extenso, comandava a ação à distância, enquanto a companheira dava apoio logístico a partir de Alagoas.

 

Outros envolvidos na quadrilha foram presos em São Paulo. Um deles era responsável por receber os pagamentos, enquanto um comparsa recrutava pessoas para movimentar os recursos ilícitos. 

Os alvos da polícia foram presos e devem ser transferidos para São Paulo, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante invasão a residência em...
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS