31/03/2026 às 04h51min - Atualizada em 31/03/2026 às 04h51min
Cigarros eletrônicos contrabandeados são apreendidos pela CIPRv em Guanambi


Uma carga de cigarros eletrônicos foi apreendida na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 11h30, durante ação da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), no município de Guanambi (BA).

A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário realizava patrulhamento quando abordou um ônibus de turismo que fazia a linha São Paulo (SP) a Ibotirama (BA), conforme informações da Polícia Militar (PM).

Durante a fiscalização no compartimento de bagagens, os policiais localizaram 60 unidades de cigarros eletrônicos. O material, cuja comercialização é proibida no Brasil, foi apreendido.

Ainda conforme as informações, não foi possível identificar o responsável pela mercadoria. Diante da situação, todo o material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O caso será investigado para identificar o proprietário dos produtos apreendidos.

 

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista morre após colisão com viatura da Polícia Civil na BR-122, em...
Adolescente de 13 anos é encontrada com sinais de abuso após desaparecer de festa junina em...
Suspeito é preso horas após matar ex-companheira a golpes de barra de ferro em...
Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na BA-612, em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS