03/12/2020 às 06h10min - Atualizada em 03/12/2020 às 06h10min
Confronto com a polícia na zona rural de Vitória da Conquista termina com cinco mortos


Cinco homens suspeitos de cometerem crimes morreram após entrar em confronto com policiais militares Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT – Rondesp, na zona rural de Vitória da Conquista. A troca de tiros ocorreu na região do povoado de Gameleira 2.

Segundo a polícia, as viaturas foram enviadas à localidade para Patrulhamento Tático. No local, transeuntes informaram que foram vítimas de sucessivas tentativas de roubos minutos antes por indivíduos a bordo de motocicletas.

A Rondesp então iniciou uma ronda pela região e encontrou os motociclistas, que teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais antes de fugirem pelo matagal. A partir daí, um cerco foi iniciado para tentar prender os indivíduos, que novamente atiraram contra os policiais, que revidaram.

Após o cessar fogo, indivíduos baleados foram encontrados no meio do matagal. Segundo a polícia, eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, no entanto, todos morreram.

Os nomes dos suspeitos mortos ainda não foram divulgados. Com eles foram encontrados três revolveres calibre .38, dois revolveres calibre .32, sete munições intactas calibre .38, 16 capsulas de munições .38 deflagradas, cinco munições intactas calibre .32 e nove capsulas de munições deflagradas calibre .32.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sons tipo paredão são desligados após denúncia de perturbação do sossego na zona rural de...
94ª CIPM faz balanço do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2026 em...
Batida entre micro-ônibus da prefeitura e caminhão deixa dois mortos e 20 feridos na...
Morador de Caetité relata invasão de conta bancária e prejuízo superior a R$ 10...
GALERIAS
CLASSIFICADOS