10/01/2021 às 20h58min - Atualizada em 10/01/2021 às 20h58min
Coronel dos bombeiros e sua mulher são encontrados mortos em Juiz de Fora


Morreram no fim da tarde deste domingo (10/1) o coronel do Corpo de Bombeiros, Marcello Tadeu de Souza Brito, e sua mulher, Margareth Maria de Castro Brito, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Em posicionamento oficial, o Corpo de Bombeiros informa que o fato aconteceu na Rua Edgar Quinet, no Bairro Morro da Glória, em Juiz de Fora. Os corpos estavam dentro de um apartamento.

A corporação esclarece que só se manifestará sobre o teor dos fatos após perícia da Polícia Civil. Porém, fontes afirmam que há suspeita de feminicídio seguido de suicídio com uso de uma arma de fogo.

A reportagem procurou as polícias Militar e Civil para obter posicionamentos. O primeiro órgão informou que a posição cabia somente aos bombeiros. O segundo ainda não atendeu à solicitação.

Natural de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, o coronel iniciou sua carreira militar em 1985 e chegou a comandar o terceiro Comando Operacional de Bombeiros (3º COB), localizado em Juiz de Fora, até 2015.

Ele tinha diversas honrarias junto à corporação e era pós-graduado em Segurança Pública.

"Lamentamos profundamente a perda e prestamos nossa solidariedade e apoio à família, amigos e irmãos de farda. Rogamos a Deus que conforte os corações de todos", informou o Corpo de Bombeiros por nota assinada pelo comandante-geral da corporação, coronel Edgard Estevo da Silva.

Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgados oportunamente, segundo os bombeiros.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sons tipo paredão são desligados após denúncia de perturbação do sossego na zona rural de...
94ª CIPM faz balanço do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2026 em...
Batida entre micro-ônibus da prefeitura e caminhão deixa dois mortos e 20 feridos na...
Morador de Caetité relata invasão de conta bancária e prejuízo superior a R$ 10...
GALERIAS
CLASSIFICADOS