17/07/2020 às 06h15min - Atualizada em 17/07/2020 às 06h15min
Corpo de mulher é encontrado em geladeira em BH; ela tinha BO contra ex-namorado


Uma mulher foi encontrada morta dentro da geladeira do próprio apartamento, nesta quarta-feira (15), em Belo Horizonte (MG). Elisângela Vespermann tinha 30 anos. Ela tinha prestado boletim de ocorrência contra um ex-namorado no mês anterior.

 

De acordo com o G1, quem descobriu o corpo foi o ex-marido dela. Eles ainda eram casados no papel, mas não moravam mais juntos. O casal não se falava há cerca de um mês, e o homem achou estranho o sumiço da mulher.

 

Quando foi ao apartamento, não conseguiu abrir a porta, e chamou o irmão e a cunhada para ajudá-lo, além de um chaveiro. Ao entrar no local, viu que a geladeira estava virada para a parede e vedada com uma fita adesiva transparente. Quando desvirou o eletrodoméstico, viu o corpo de sua ex-mulher e acionou a polícia militar.

 

De acordo com a perícia, Elisângela apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, e de enforcamento. Aqueles que entraram no apartamento foram à delegacia prestar depoimento.

 

A Polícia informou que Elisângela mantinha um caso extra-conjugal com um outro homem, e teria registrado um BO contra ele, após ele não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com o registro, o ex-parceiro estava ameaçando familiares dela e dizia que ia se matar.

 

A mulher era balconista de uma rede de fast food no bairro Guarani, região Norte de BH, e não era vista pelos colegas desde a última sexta-feira (10). 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação Carta Marcada apura corrupção em contratos públicos no sudoeste...
PF fecha cerco em cidade da Bahia para apurar desvio de recursos do SUS que causou prejuízo superior a...
Sons tipo paredão são desligados após denúncia de perturbação do sossego na zona rural de...
94ª CIPM faz balanço do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2026 em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS