15/07/2020 às 19h00min - Atualizada em 15/07/2020 às 19h00min
Dois mil pés de maconha são localizados no interior da Bahia: uma pessoa morreu na operação


Dois mil pés de maconha foram localizados na manhã desta quarta-feira (15), após operação conjunta entre a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e a Polícia Federal (PF) no município de Ipirá. Um traficante foi interceptado e outros dois conseguiram fugir.

 

Além da plantação foram encontrados 10 quilos da erva já ensacadas e prontas para comercialização, um revólver calibre 38, 10 munições de mesmo calibre e três celulares. “Vinhamos investigando junto à PF os criminosos que estão distribuindo drogas para todo o estado. Quando chegamos dois fugiram e um foi alvejado e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, informou o coordenador da 13ª Coorpin/Seabra delegado Marcus Araújo.

 

O traficante era foragido da Justiça e tinha passagens por tráfico de drogas. “A plantação foi incinerada e o material foi apresentado na delegacia para ser lavrado o crime. Seguimos em buscas dos outros dois criminosos”, afirmou o delegado.

 

Fonte: Ascom/ Natália Verena

NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação Carta Marcada apura corrupção em contratos públicos no sudoeste...
PF fecha cerco em cidade da Bahia para apurar desvio de recursos do SUS que causou prejuízo superior a...
Sons tipo paredão são desligados após denúncia de perturbação do sossego na zona rural de...
94ª CIPM faz balanço do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2026 em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS