09/03/2025 às 16h41min - Atualizada em 09/03/2025 às 16h41min
Dois suspeitos em morte de investigador são mortos e uma motorista de aplicativo é presa


Após a Polícia Civil identificar três suspeitos de envolvimento na morte do Policial Civil, Marcus Vinicius Peixoto Carrete, dois deles morreram em confronto com a Polícia e uma terceira envolvida foi presa. Os desdobramentos da investigação sobre o homicídio aconteceram desde a noite do sábado (8), quando ocorreu o crime, e as primeiras horas do dia deste domingo (9).

Dos suspeitos que morreram em confronto, um deles foi no bairro de Stella Maris, mesma região onde ocorreu o crime, e um outro indivíduo em no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. Uma motorista de aplicativo foi presa, envolvida na ação. Um quarto suspeito é alvo de buscas da Polícia Civil. 

No decorrer das diligências realizadas nas investigações na morte do investigador, duas armas foram apreendidas, além de celulares. Segundo a Polícia Civil, o investigador foi morto após ser confundido com um outro homem alvo da quadrilha. 

 

Jefferson Gonçalves - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Criança de 9 anos é atingida com golpe de tesoura na cabeça, desferido por colega em escola de...
Motorista envolvido em acidente que matou dupla Samuel e Mateus na Bahia é identificado pela...
Guanambiense morre atropelado por caminhão ao parar carro para trocar pneu em Minas...
Batida entre carro, ambulância e três caminhões deixa mulher morta e seis feridos na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS