24/01/2024 às 09h37min - Atualizada em 24/01/2024 às 09h37min
Droga é apreendida em ônibus de turismo que tinha como destino Guanambi


BRUMADO — Agentes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) apreendeu mais de um quilo maconha que era transportada em um ônibus de turismo, na madrugada desta quarta-feira (24), em Brumado, na região sudoeste da Bahia.

O veículo foi abordado pelos policiais na BA-262. Durante fiscalização, foi localizado no compartimento de bagagem um volume envolvido por um plástico preto, contendo em seu interior duas sacolas plásticas com aproximadamente 1,5 kg de substância análoga à maconha.

O motorista do ônibus afirmou que o pacote era uma encomenda despachada em Salvador com destino a Guanambi. Todo o material foi apreendido e conduzido para a delegacia de Brumado juntamente com o motorista para a adoção das medidas legais cabíveis.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: Jovem morre em acidente de moto na...
Homem que ostentava armas nas Redes Sociais morre em confronto com a Rondesp em...
Idoso de 70 anos é preso com drogas em...
Mulher é morta a tiros em avenida de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS