09/05/2024 às 06h20min - Atualizada em 09/05/2024 às 06h20min
Duas mulheres que foram sequestradas são encontradas mortas com marcas de tiros no interior da Bahia


Os corpos de duas mulheres foram encontrados com marcas de tiros na zona rural do município de Gavião, a cerca de 250 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Bruna Gonçalves Simões e Jozilma Lima dos Santos. As idades delas não foram reveladas.

Os corpos delas foram encontrados por populares na região. Informações apuradas pela produção da TV Bahia indicam que Bruna e Jozilma foram sequestradas, em endereços diferentes, na cidade de Conceição do Coité. O local onde os corpos foram encontrados e elas foram sequestrados são distantes cerca de 74 km.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos das mulheres para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por perícia.

O caso é investigado pela delegacia de Gavião.

 

Por g1 BA e TV Bahia

NOTÍCIAS RELACIONADA
Membro de facção debocha da polícia, é preso e delegado reage: "Sua ceia de Natal será na...
Mulher morre em grave acidente na BA-573, entre Guanambi e...
Acusado de invadir residência e matar adolescente de 16 anos é preso em...
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS