07/10/2019 às 18h18min - Atualizada em 07/10/2019 às 18h18min
Empresário caetiteense não resiste e morre no HRG após sofrer grave acidente na BR-030


O empresário caetiteense Admilson Aguiar  Gomes, 51 anos, que sofreu um acidente automobilístico no início da noite deste domingo(06/10), quando retornava da cidade de Lagoa Real, na BR-030, acaba de falecer. Ele estava  internado em estado grave em um leito da UTI do Hospital Regional de Guanambi.

Admilson sofreu traumatismo craniano, e estava internado na unidade de terapia intensiva. Na madrugada, o empresário sofreu duas paradas cardíacas, é os médicos chegaram a anunciar sua morte, mas ele reagiu 27 minutos depois na luta pela vida.

O acidente

O capotamento teria acontecido por volta das 18h10, próximo a comunidade de Pancadão, no  Café Azevedo. O veículo Gol, teria ficado desgovernado na pista, vindo a capotar por diversas vezes. Admilson que comemorava seu aniversário no domingo,  acabou sendo projetado para fora do carro, sofrendo um fratura na região do crânio. O carro que ele conduzia ficou destruído com o acidente.

Admilson deixa esposa e 05 filhos e muita saudade entre os amigos.

Fonte: Blog Magal Santos

NOTÍCIAS RELACIONADA
Gangue do Mounjaro: Operação bloqueia R$ 35 milhões de investigados na...
Idoso de 80 anos morre após carro capotar na BA-263, entre Urandi e...
Primas que estavam desaparecidas foram mortas dentro de caminhonete por homem que estava com elas em...
Conhecido como matador de policiais, "Bamby" morre em operação policial na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS