03/03/2025 às 06h30min - Atualizada em 03/03/2025 às 06h30min
Falsa corretora de imóveis que causou prejuízo superior a R$ 500 mil é capturada pela polícia


Uma mulher, de 65 anos, suspeita de aplicar golpes se passando por corretora de imóveis, gerando prejuízo superior a R$ 500 mil, foi presa na última sexta-feira (28), na Praia do Francês, na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.

Ela foi detida por equipes da Polícia Civil no momento em que estava com as malas prontas, indicando que pretendia deixar o estado. "“Ela se identificava como corretora de imóveis credenciada, o que ela não é, oferecendo serviços de aluguel ou compra e venda de propriedades. As pessoas eram induzidas ao pagamento para que fosse feita a transação comercial, o que não acontecia. Ela embolsou o dinheiro das vítimas, que totalizou mais de meio milhão de reais, um valor altíssimo”, disse a delegada Luci Mônica.

Conforme divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, ao menos cinco boletins de ocorrência foram registrados contra a mulher em vários bairros de Maceió". Os golpes foram aplicados desde 2019 e a última ocorrência foi em janeiro deste ano. Segundo o Conselho Regional de Corretores de Imóveis, o registro dela foi cassado há seis anos após o órgão ter identificado que ela vinha cometendo atitudes suspeitas".

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: casal é preso com mais de 10 quilos de maconha, cocaína e crack no bairro Monte...
Após intensa busca, polícia prende suspeito de matar mulher na zona rural de...
Homem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar filho com barra de ferro em...
Homem sai de casa de carro e é encontrado morto com marcas de tiros em estrada às margens da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS