18/02/2025 às 05h40min - Atualizada em 18/02/2025 às 05h40min
Falso pastor é preso após envolvimento em estupro e morte de jovem de 20 anos


Uma jovem de 20 anos, identificada como Natany Alves, foi sequestrada, estuprada e morta em seguida, quando saía da igreja na noite de domingo (16), na cidade de Quixeramobim, no Ceará. Três suspeitos foram presos, entre eles um falso pastor. A jovem foi morta a pauladas e pedradas. As informações são do perfil Alfinetei, no Instagram. 

O falso pastor foi identificado como Francisco Márcio Freire, de 43 anos, e já tem uma extensa ficha criminal. No ano de 2001, ele foi condenado a 7 anos de prisão após tentar matar um taxista; E, 2010, participou de uma fuga na cadeia de Quixadá, onde funcionários e religiosos foram feitos de reféns. 

Os outros criminosos presos foram  Francisco Márcio Freire e  Jardson do Nascimento Silva, que alegaram ter roubado a moça para pagar uma dívida feita para uso de drogas. 

Natany havia saído do templo religioso para buscar o carro no momento em que foi abordada pelos criminosos, a ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de segurança. Os amigos da moça desconfiaram da demora, e quando tiveram acesso as câmeras de segurança de um estabelecimento próximo, viram que Natany havia sido sequestrada e acionaram a polícia. 

Algumas horas depois, o carro dela foi localizado a cerca de 43 km do local do sequestro. Com base em novas imagens de câmera, a polícia localizou e prendeu os três homens. Em depoimento na delegacia, os homens confessaram ter matado a estudante  e deixado o corpo em um município próximo.

 

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Psicólogo é demitido após denúncia de abuso sexual contra adolescente em Licínio de...
Cigarros eletrônicos contrabandeados são apreendidos pela CIPRv em...
Motorista morre após carro partir ao meio em grave acidente na...
Cantor Dom Silver mata ex-esposa e comete suicídio em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS