26/06/2025 às 18h31min - Atualizada em 26/06/2025 às 18h31min
"Faria tudo de novo" diz garoto que matou pai, mãe e irmão de 3 anos


Dono de uma frieza que chocou os investigadores mais experientes da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), o adolescente, de 14 anos, que matou o pai, a mãe e o irmão, de apenas 3 anos, contou detalhes de como planejou e ex3cutou o crime brvtal que dizimou toda a família. Os corpos foram encontrados numa cisterna, na manhã desta quarta-feira (25/6), por uma equipe da 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna) no Rio de Janeiro. O jovem queria ir a um “date” com uma garota que mora em outro estado, mas foi impedido e reagiu violentamente.

Demonstrando uma tranquilidade assustadora, o adolescente contou ter tomado um energético para permanecer acordado e, durante a madrugada, pegou a arma do pai — escondida debaixo do colchão — para cometer os ass4ssinatos. Ele atirou na cabeça do pai, depois na mãe, e por fim, no pescoço do irmão caçula. Todos dormiam no mesmo quarto, por causa do ar-condicionado.

“Ele conversou de boa, frio, com respostas rápidas. Indagado por um investigador se voltaria no tempo, ele disse que não se arrependeu e que faria tudo de novo”, relatou o delegado titular, Claros Augusto Guimães. ainda não há indícios de que o garoto tenha pesquisado como cometer os ass4ssinatos. No entanto, existe a possibilidade de ajuda virtual da “namorada”, com quem ele se relacionava desde os 8 anos, a partir de um jogo online, está sendo investigada.

 

Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADA
Cantor de pagode é assassinado a tiros após se envolver em briga; outras duas pessoas também...
A 94ª CIPM divulga o balanço das ações realizadas no mês de...
Mortes em acidentes com animais nas rodovias da Bahia disparam; especialistas soam o alerta sobre riscos...
Operação Dupla Face: Advogado é preso por integrar facção criminosa atuante em Conjunto Penal na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS