30/06/2025 às 06h17min - Atualizada em 30/06/2025 às 06h17min
Fazendeiro é morto após ser torturado por criminosos na Bahia


Uma ação criminosa executada por suspeitos encapuzados resultou na morte de um fazendeiro, na cidade de São Desidério, na região oeste da Bahia, na última sexta-feira (27).

Segundo informações do site Correio, a vítima, identificada como Fábio Vieira de Santana, de 47 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na região do abdômen. Os suspeitos usaram um revólver e uma arma longa para obrigar o caseiro a chamar Fábio.

Ainda de acordo com o portal de notícias, antes de matar o fazendeiro, os criminosos também ameaçaram a mãe da vítima. Depois de torturar os dois, os bandidos balearam o homem. O caso ocorreu por volta das 19h30, na zona rural, no distrito de Sítio do Rio Grande. Alimentos, um micro-ondas, TVS, celulares, armas e uma caminhonete foram levados da fazenda pelos envolvidos no crime. 

 

Bn@ws

   
NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação que prendeu Daniel Vorcaro alcança ex-diretor e de um ex-servidor do Banco...
Explosão em pedreira mata trabalhador na zona rural de...
Empresa alvo da PF por cartel em obras de rodovias fatura R$ 8,3 bilhões no governo Lula e supera...
Homem morre após troca de tiros com a Cipe Sudoeste em Livramento de Nossa...
GALERIAS
CLASSIFICADOS