23/05/2024 às 09h53min - Atualizada em 23/05/2024 às 09h53min
Guanambi: Polícia Civil prende duas mulheres e apreende 100 kg de drogas em ônibus


Na noite de quarta-feira (22), por volta das 21h, a Polícia Civil de Guanambi, no sudoeste da Bahia, apreendeu 100 kg de substância análoga à maconha transportados em um ônibus na BR-122.

Em procedimento de fiscalização no km 122, foi dada ordem de parada a um ônibus. Durante inspeção do compartimento de bagagens do veículo, foram localizados, quatro malas, contendo 152 blocos (tabletes) embalados em fita plástica.

 

As equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ªCoorpin) identificaram as proprietárias da bagagem entre os passageiros, sendo preso em flagrantes delitos duas mulheres de idades 21 e 33 anos.

Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de tráfico de drogas. As mulheres, que também eram passageiras do ônibus, foram presas, e os ilícitos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, para os procedimentos legais.

Participaram da operação dois delegados e oito Investigadores, em três viaturas da Polícia Civil.

 

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Criança de 9 anos é atingida com golpe de tesoura na cabeça, desferido por colega em escola de...
Motorista envolvido em acidente que matou dupla Samuel e Mateus na Bahia é identificado pela...
Guanambiense morre atropelado por caminhão ao parar carro para trocar pneu em Minas...
Batida entre carro, ambulância e três caminhões deixa mulher morta e seis feridos na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS