Guanambi: Polícia prende suspeito de praticar duplo homicídio em menos de 24 horas
Num trabalho de parceria entre as Polícias Militar e Civil, foi preso na manhã desta segunda-feira (13) um indivíduo que teria assassinado mãe e filha neste domingo (12), próximo a uma ponte na BR 030, em Guanambi. O nome do suspeito não foi divulgado pois a investigação ainda não foi concluída.
De acordo com o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Arthur Mascarenhas, já no dia de ontem o Setor de Inteligência recebeu informações de quem seria o proprietário da moto azul que foi abandonada no local do crime, mas não obteve êxito na sua localização. Contudo nesta segunda-feira pela manhã o setor de inteligência foi juntamente com a Polícia Civil e conseguiu localizar no Bairro Brasília o suspeito que inicialmente negou a participação, porém na Delegacia teria assumido a autoria do duplo homicídio sozinho. A Polícia Civil segue investigando o caso para saber se de fato ele agiu sozinho ou não. O comandante fez questão de enaltecer o trabalho dos policiais de setor de inteligência comandados pelo Tenente Messias
Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16 anos foram mortas por instrumento contundente (pedradas) e seus corpos estavam dentro do rio Carnaíba de Dentro, no momento em que foram encontrados. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não houve estrupo contra as duas vítimas. No entanto, elas estavam despidas parcialmente.
O Delegado Rudson Barcelos que está a frente do caso deverá dar mais detalhes sobre a investigação nesta quarta-feira em coletiva a imprensa.


