05/09/2020 às 23h50min - Atualizada em 06/09/2020 às 09h22min
Guanambi: homem que matou ex-companheira com barra de ferro tem prisão preventiva decretada pela justiça


Miguel Rodrgues Silva de 44 anos, que invadiu a residência da ex-companheira, Francisca Maria Rodrigues de 41 anos e a matou a golpes de ferro, provocando esmagamento craneano, fato presenciado pela filha de 22 anos, teve a sua prisão preventiva decretada pela Justiça neste sábado. O feminicídio ocorreu na noite da sexta-feira, por volta das 22:50h no Bairro Doutor José Humberto Nunes, em Guanambi.

 

Motivação do crime 

 

De acordo com as informações preliminares, Miguel não aceitava o fim do relacionamento. Durante o relacionamento a vítima foi vítima de inúmeras agressões o que a levou a solicitar da Justiça medida protetiva. Em março de 2019 eles se separaram. Porém, pouco tempo depois eles voltaram a conviver e ela solicitou a suspensão da medida protetiva, mas o relacionamento não durou muito e ela decidiu se separar definitivamente e acabou sendo assassinada de forma brutal.

A cidade de Guanambi não registrava feminicídio há mais de dois anos segundo levantamento do 17º Batalhão da Polícia Militar. Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido da justiça pode ser repassado no mais absoluto sigilo através do 190. 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sons tipo paredão são desligados após denúncia de perturbação do sossego na zona rural de...
94ª CIPM faz balanço do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2026 em...
Batida entre micro-ônibus da prefeitura e caminhão deixa dois mortos e 20 feridos na...
Morador de Caetité relata invasão de conta bancária e prejuízo superior a R$ 10...
GALERIAS
CLASSIFICADOS