16/06/2022 às 13h43min - Atualizada em 16/06/2022 às 14h23min
Guanambi: identificadas as vítimas que morreram carbonizadas na BR 122


Quase vinte horas depois do trágico acidente ocorrido na BR 122, entre os municípios de Candiba e Pindaí, onde três pessoas morreram carbonizadas, após uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio, a Polícia Civil conseguiu levantar as identidades das supostas vítimas a partir de uma bolsa com roupas e calçados femininos e uma carteira de identidade encontrada próximo ao local do acidente, pertencente a Solange Aparecida de Arruda, emitida pela Secretara de Segurança Pública de São Paulo, supostamente uma das vítimas.

Familiares confirmaram a polícia que ela estaria na Bahia e que o motorista do veículo Doblô que ficou completamente destruído pelas chamas seria Marcio Rogério de Anacleto de 56 anos, que estava acompanhado da esposa, Lauriléia Lopes dos Santos Anacleto, de 43 anos. Eles estariam viajando com amiga Solange com destino a cidade de Barra, provavelmente para passar o São João.

A confirmação definitiva das vítimas só poderá ser confirmada após a realização dos trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) através do DNA.

O condutor do caminhão, Paulo Sérgio da Silva, residente na Fazenda Cristino 02, Mato verde, Minas Gerais, alegou que ao transitar pela BR 122,sentido Bahia/Minas, colidiu frontalmente com outro veículo, que teria efetuado uma ultrapassagem em local proibido por faixa continua, vindo a pegar fogo em seguida.

 

Por Farol da Cidade

 

Matéria atualizada as 14:22 para incluir novas informações

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sebastianense morre após ser baleado durante briga em bar no interior de...
Motociclista morre em grave acidente na BR 030, em...
Mulher tem moto e celular roubados por dupla armada ao chegar em casa, em...
Carreta colide em barranco após falha nos freios na Serra dos...
GALERIAS
CLASSIFICADOS