16/02/2021 às 16h10min - Atualizada em 16/02/2021 às 16h10min
Guanambi: moto tomada de assalto de radialista é localizada pela Polícia Militar


Foi recuperada na manhã desta terça-feira (16) uma motocicleta Honda CG 125 KS, cor vermelha, ano 2010, que foi tomada de assalto no último domingo no Bairro Gurungas, em Guanambi. De acordo com a Polícia Militar a motocicleta pertence ao radialista Elcimar Pimentel e foi abandonada dentro de uma murada no Distrito de Mutans. 

O radialista contou que deu carona a uma pessoa conhecida e ao chegar em Guanambi foi surpreendido com um golpe de faca no pescoço que quase lhe custou a vida. Mesmo ferido ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelo suspeito até jogar as chaves da moto no chão.

Socorrido inicialmente por moradores do Bairro, Pimentel foi levado para o Hospital Geral de Guanambi onde recebeu atendimento e passa bem.

 

Por Farol da Cidade

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Morador de Caetité relata invasão de conta bancária e prejuízo superior a R$ 10...
Polícia mira suspeitos que aplicavam golpe usando IA para enganar cartórios e movimentar dinheiro de...
Tensão no sul da Bahia: Dois suspeitos morrem e delegado é baleado em operação...
Criança é resgatada após denúncia de abuso sexual em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS