09/01/2021 às 08h55min - Atualizada em 09/01/2021 às 09h10min
Guanambi: motorista que matou os irmãos Bruno e Breno é o mesmo que morreu em confronto com a Polícia Militar


Hélio Santos Primo, (tim) de 38 anos, foi o homem que morreu em confronto com policiais  da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) durante uma tentativa de assalto a Distribuidora Disk Cerveja Guanambi, na última quinta-feira (07), nas imediações do Parque da Cidade. Dois elementos suspeitos de participação no crime conseguiram fugir.

Revelação bombástica

O suspeito que a principio não havia sido identificado por não portas documentos é o mesmo que atropelou e matou os irmãos Breno Vieira Fernandes de Souza, 26 anos, e  Bruno Vieira Fernandes de Souza, de 23 anos, no dia 28 de julho de 2017, no cruzamento das ruas Maria Quitéria e Joana Angélica,no Centro de Guanambi.

O caso teve grande repercussão na época pelo fato do motorista do caminhão ter atravessado o cruzamento em alta velocidade atingindo em cheio os irmãos que seguiam de moto em direção a Praça Manoel Novaes para jogar bola. Imagens de câmeras registraram o momento em que o caminhão atravessa o outro cruzamento com a Rua Henrique Dias também alta velocidade.

No dia 20 de agosto  uma caminhada reuniu mais de 200 pessoas para protestar. Os manifestantes saíram da Praça do Feijão e percorreram algumas ruas da cidade até a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), para pedindo justiça pela morte dos irmãos gêmeos Breno e Bruno

O motorista identificado posteriormente por Helio Santos Primo (tim) se apresentou à delegacia dias depois do ocorrido na presença de seu advogado, ele foi ouvido e liberado em seguida.  Os irmãos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi, onde permaneceram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Breno faleceu no dia 10 de agosto e Bruno faleceu na última sexta-feira (18).

03 ANOS DE SAUDADES

No dia 20 de novembro do ano passado a mãe de Bruno e Breno publicou a seguinte mensagem no site: O Popular

“Três anos de muita saudade. Só eu e Deus sabemos aquilo que tenho passado. Ninguém está preparado para perder alguém que ama, muito menos quando são dois filhos maravilhosos.

A dor é indescritível. De repente, perdemos vocês, o alvo de todo nosso amor. O tempo passa, mas não leva as mágoas deixadas pela situação. Jamais esqueceremos vocês.”

 

Saudades de sua mãe Iza, de sua avó, tios, tias, demais familiares e amigos.   

 

 

Farol da Cidade, com informações da Agência Sertão

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sons tipo paredão são desligados após denúncia de perturbação do sossego na zona rural de...
94ª CIPM faz balanço do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2026 em...
Batida entre micro-ônibus da prefeitura e caminhão deixa dois mortos e 20 feridos na...
Morador de Caetité relata invasão de conta bancária e prejuízo superior a R$ 10...
GALERIAS
CLASSIFICADOS