25/02/2025 às 15h24min - Atualizada em 25/02/2025 às 15h24min
Guanambiense morre após caminhonete capotar na PB-221, na Paraíba


Um guanambiense identificado como Diego Pereira dos Santos, 31 anos, morreu vítima de um grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (24), em um trecho da PB-221, entre os municípios de Santa Luzia a São José do Sabugi, no Sertão da Paraíba.

Diego conduzia uma Chevrolet S-10, que saiu da pista e capotou nas proximidades da localidade conhecida como “Fazenda”. A vítima ficou presa às ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o óbito foi constatado no local do acidente.

Diego trabalhava com instalação de bombas d’água em poços e estava a caminho do sítio Penedo, em São José do Sabugi, onde atuaria em um projeto da empresa para a qual prestava serviço dentro do programa Cooperar.

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões

 
 
NOTÍCIAS RELACIONADA
Membro de facção debocha da polícia, é preso e delegado reage: "Sua ceia de Natal será na...
Mulher morre em grave acidente na BA-573, entre Guanambi e...
Acusado de invadir residência e matar adolescente de 16 anos é preso em...
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS