19/01/2025 às 20h51min - Atualizada em 19/01/2025 às 20h51min
Homem agride gerente de supermercado com golpe de pá na cabeça


Um homem foi flagrado

atacando o gerente de um supermercado pelas costas, com um golpe de pá na cabeça, neste sábado (18), na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento da agressão, que acabou com a prisão do suspeito. As informações são do RD News.

Conforme as imagens, o agressor, de 29 anos, pega uma pá em uma das prateleiras do supermercado, como se fosse comprar o objeto. Na sequência, ele caminha em direção ao gerente, que está mexendo no celular. No momento em que a vítima vira de costas, é atingida com um golpe na cabeça.

Ao perceberem a situação, outros funcionários correm para imobilziar o agressor. De acordo com a Polícia Militar, a violência foi motivada após o suspeito ouvir reclamações da esposa sobre o gerente.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Já o gerente foi socorrido ccom vida e encaminhada para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher é arremessada para dentro de residência após grave acidente entre moto e caminhonete em...
Atirador invade escola e abre fogo contra alunos e...
Carro capota na BA-160 e deixa três feridos em...
Avô de crianças mortas em incêndio é preso ao desembarcar no aeroporto de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS