18/12/2021 às 07h38min - Atualizada em 18/12/2021 às 07h38min
Homem com mandado de prisão é executado a tiros em Guanambi


Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (17) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Romário Neves de Alcântara, conhecido como “Fifi”, foi morto por volta das 20h30, na rua Cedro, no bairro Joaquim Fernandes.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), Fifi estava na rua quando foi surpreendido por dois homens armados. Em seguida, os homens efetuaram três  disparos de arma de fogo contra Fifi.

 Ainda de acordo com a PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas Fifi não tinha mais sinais vitais. A PM permaneceu no local para resguardar a área do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML- Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar motivação e autoria.

Passagem

 Em março de 2018, Fifi foi preso com uma arma de fogo no bairro Monte Azul. Alem da arma de fogo, havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo.

Em dezembro de 2012, Fifi foi preso acusado de aterrorizar os comerciantes do distrito de Morrinhos. Vários comércios foram assaltados na época.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Adolescente que matou pai, mãe e irmão de 3 anos teria se inspirado em jogo de terror na...
Polícia Civil da Bahia, em Operação Conjunta das Delegacias de Tanque Novo e Botuporã, Prende...
Suspeito de matar homem a facadas na zona rural de Caetité é preso em...
Cantor de pagode é assassinado a tiros após se envolver em briga; outras duas pessoas também...
GALERIAS
CLASSIFICADOS