14/07/2023 às 08h51min - Atualizada em 14/07/2023 às 08h51min
Homem é preso após matar ex-mulher por não aceitar seu novo relacionamento


Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Itabuna, prenderam Lucas Cruz, nesta quinta-feira (13). Ele é acusado de matar a ex-companheira a tiros, no último dia 29 de junho, por não aceitar o novo relacionamento da jovem.

A vítima foi a cabeleireira Luana Santos Brito, de 29 anos, que deixou duas filhas, fruto do casamento com o próprio autor do crime, que confessou ter atirado na ex-companheira. Em depoimento à Polícia Civil, Lucas contou que aceitava o fim do relacionamento, nem que Luana tivesse outro companheiro.

 

"Toda essa discussão foi por conta da não aceitação, por parte de Lucas, dos novos rumos afetivos da Luana. Por ser vigilante, ele tinha um porte de arma federal", explicou o delegado Evy Paternostro.

 

por Tiago Di Araújo - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Professor é executado a tiros dentro da própria casa em cidade da...
Mulher é morta a facadas e ex-companheiro tira a própria vida na zona rural de Bom Jesus da...
Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carreta e motocicleta na BR-430, em...
TRAGÉDIA: Professora e seis filhos são mortos a tiros dentro de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS