22/11/2021 às 08h32min - Atualizada em 22/11/2021 às 08h32min
Homem é preso transportando R$ 7 milhões em cocaína em um Fusca


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 41 quilos de cocaína escondidos no teto de um Fusca, que trafegava na BR 285, em Passo Fundo (RS), no sábado (20).

 

De acordo com os agentes, o motorista, um paranaense de 20 anos, que não tinha antecedentes, viajava sozinho no veículo.

Durante a abordagem, a polícia desconfiou da atitude e da história contada pelo condutor. Na fiscalização do veículo, os agentes perceberam que havia algo escondido atrás do forro do teto. Após a desmontagem, encontraram 41 kg de cocaína.

Conforme  PRF, a droga, em princípio com alto grau de pureza, poderia render mais de R$ 7 milhões aos criminosos. A corporação estima que após o fracionamento e a mistura da cocaína seria possível produzir mais de 160 mil pinos para consumo.

Aos policiais, o homem disse que vinha com a droga do Paraná e iria entregá-la em Porto Alegre. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado com veículo e a cocaína para área judiciária local.

 

ISTOÉ

NOTÍCIAS RELACIONADA
Colisão entre Corsa e Toro deixa motorista gravemente ferido na BR-122, em...
Hulk e mulher são presos em condomínio de luxo em...
Motociclista de 32 anos morre após bater em poste na zona rural de...
Homem de 35 anos morre após bater moto em cerca na zona rural de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS