07/04/2025 às 06h09min - Atualizada em 07/04/2025 às 06h09min
Homem encapuzado é flagrado ateando fogo no carro de prefeito de Botuporã


aâmera de segurança flagrou o momento em que um homem encapuzado ateou fogo no carro do prefeito da cidade de Botuporã, Edmilson Antônio Saraiva (PT), conhecido como Professor Edmilson, na madrugada deste sábado (5).

Por volta de 2h30 da manhã, o suspeito se aproxima do veículo, um Gol branco, estacionado em frente à casa do prefeito. Ele parece observar a rua antes de quebrar o vidro traseiro do carro com um martelo. Em seguida, despeja um líquido inflamável no banco e ateia fogo.

Moradores tentaram conter as chamas, mas o carro ficou completamente destruído.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Botuporã, através da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Até o momento, o autor não foi preso.  O prefeito ainda não se pronunciou publicamente sobre o crime.

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Malhadense desaparece nas águas do rio São...
Vereador tem surto psicótico e ameaça vizinhos com uma faca no interior da...
Homem faz brincadeira com amigos utilizando simulacro de pistola e acaba detido pela PM em...
Presidente do INSS é demitido por Lula após operação da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS