27/05/2024 às 19h39min - Atualizada em 27/05/2024 às 19h39min
Homem joga salgados na cara de vendedor e é morto com 4 tiros


Um homem foi morto em frente a uma loja de salgados após reclamar do atendimento do estabelecimento, localizado em Ceilândia, no Distrito Federal (DF). O suposto autor do crime é o dono da loja, que atirou no rapaz.

De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento começou quando a vítima, que era uma pessoa em situação de rua, estava pedindo salgados na loja e um cliente resolveu ajudar pagando os alimentos para ele.

Depois disso, a vítima começou uma discussão com o dono, jogando os salgados na cara do homem e dizendo que o comerciante não sabia vender. Insatisfeito com a crítica, o acusado disparou quatro vezes contra o rapaz, que morreu na hora

Segundo relatos, a vítima tinha um histórico de desavenças com o dono. O comerciante fugiu do local, segue foragido e é procurado pela polícia.

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Polícia descobre quase 2 toneladas de maconha escondidas no teto de caminhão frigorífico na...
Jovem de 25 anos morre após acidente de moto na zona rural de...
FRAUDE ELEITORAL: Saiba quem são os vereadores do União Brasil alvos da PF na...
Homem é preso após plantio de maconha ser descoberto em zona rural de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS