11/11/2024 às 05h12min - Atualizada em 11/11/2024 às 05h12min
Homem morre após carro capotar na BA-148, entre Brumado e Dom Basílio


Um homem identificado como Cláudio Caíres Silva, conhecido como “Nem”, 32 anos, morreu vítima de um gravíssimo acidente de carro, na madrugada deste sábado (09), na BA-148, trecho entre os municípios de Brumado e Dom Basílio. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), acidente foi registrado por volta das 03h20min.

 

Cláudio conduzia um automóvel Honda Civic LXS Flex, quando no KM 444 perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O corpo de Cláudio foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Brumado para realização de necropsia. Ele residia no município de Dom Basílio. O sepultamento será na manhã deste domingo (10), no cemitério de São João Batista, em Dom Basílio.

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões

NOTÍCIAS RELACIONADA
Malhadense desaparece nas águas do rio São...
Vereador tem surto psicótico e ameaça vizinhos com uma faca no interior da...
Homem faz brincadeira com amigos utilizando simulacro de pistola e acaba detido pela PM em...
Presidente do INSS é demitido por Lula após operação da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS